segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

É NÃO DEU! E ESTÁVAMOS TÃO PERTO....

Tudo estava indo tão bem.......mas infelizmente o sonho acabou. Esse jogo testou todos os meus nervos e principalmente o coração. Estou vivo ainda, então acho que está tudo certo.

Neste domingo vi dois jogos em um.

Nos primeiros 30 min. vi que o Arizona era muito superior aos Eagles, que Larry Fitzgerald estava iluminado, um time unstoppable....


Nos outros 30 simplesmente vi um Arizona acuado, com síndrome de time pequeno, um passeio dos Eagles, uma superioridade sem tamanho.

Confesso que no fim do primeiro tempo de jogo estava muito decepcionado, nem queria assistir mais o jogo, aquele não era o meu time - na verdade ele nem tinha entrado pra jogar, apenas no segundo tempo.


McNabb muito, mas muito pressionado não conseguiu fazer nada no primeiro tempo, limitando a nossa equipe a 6 pontos (2 field goals), enquanto o Arizona já disparava com 24.

Whatever Andy Reid disse no vestiário, com certeza funcionou.

Half Time e aí fiquei orgulhoso. Dois turnovers mudaram a história do jogo, como se uma tempestade tivesse pairado no dia ensolarado do Arizona.

Comentarei apenas uma jogada. Sim senhores, o touchdown de Jackson. O touchdown de 62 jardas e toda aquela "batata quente" na mão. Foi de arrepiar. Passamos no placar naquela situação, assumíamos alí a liderança do jogo e toda aquela lavada do primeiro tempo estava para trás.

Começamos a sonhar - mas o jogo só termina quando acaba, e ainda tinha muito jogo pela frente.

Warner que estava perfeito no primeiro tempo e não tinha feito nada até então, acordou de seu transe e voltou ao jogo produzindo um drive de touchdown e deixando apenas um pouco menos de 2 min. para os Eagles tentarem algo. E infelizmente não deu....

Destaque nesse jogo para Celek. Esse garoto tem futuro! 2 touchdowns e muitas jogadas importantes. Vamos esperar a próxima temporada.

Ele, ao final da partida chorou, porque viu que todo o excelente jogo que fez não foi o suficiente para bater seus rivais. McNabb fez um segundo tempo perfeito, com um passe para touchdown que entrará na história dos playoffs da NFL, assim como os 3 touchdowns de Larry Fitzgerald e o excelente jogo de Warner (pela terceira vez no Super Bowl).

Dawkins, jogador de defesa, disse tudo na entrevista após o jogo:

- Jogamos mal no início e melhoramos muito depois, colocando nosso time em posição para vencer, mas infelizmente alguns danos já haviam sido feitos antes...

Fico feliz apenas por um motivo. Ter visto um jogo fenômenal de football americano sentado na sala de minha casa. Um show. Um espetáculo.

Parabéns ao Arizona Cardinals, que jogo! Que primeiro tempo! Que football!

Mesmo eliminando o meu amado time, esse cara aqui teve o prazer de ver um grande jogo!

Outro assunto que estava-se cogitando, era a saída de McNabb dos Eagles, dizem que depois disso, desse jogo, ele já era. Espero que não. Ele mostrou que é um excelente quaterback, jogando muito bem mesmo quando tudo estava contra ele e nessa temporada ele foi essencial ao time. Portanto MCNABB FICA!


Para nós acabou. Estávamos tão perto - apenas um passo. Fomos superados por um excelente Cardinals, mas final do ano tem mais, a temporada 09/10, bola pra frente agora.

Agora vamos assistir empolgados o Super Bowl. Steelers X Cardinals.

Direi que minha torcida aqui é pelos Steelers.
Não porque Arizona eliminou os Eagles, mas porque minha namorada que começou assistir agora ao Football americano, e ainda bem que ELA ADORA, simpatiza muito com o o time de Pittsburgh. Ela falou que torceria para o campeão do Super Bowl. E como ela não gostou dos Cardinals, então nada mais justo a torcida...

Mas quem ganhar é irrelevante. Eu quero ver é um grande jogo de Football.

PS: Li que o jogador dos Ravens, McGahhe, que tomou um tackle fodástico de Ryan Clark no jogo pela AFC e saiu imobilizado, está bem, e já está em casa! UFA!

2 comentários:

  1. Apesar de ser a mais nova espectadora de football, não é difícil constatar o quão superiores estão chegando os Steelers nesse Super Bowl...
    Afinal, eu disse que iria escolher um TIME para torcer, coisa que no Arizona está faltando... aliás a única coisa que sobra no que eles chamam de time, além da sorte, é a dependência do Fitzgerald: sem Fitzgerald não há "time"...

    Resumindo: STEELERS! STEELERS! STEELERS!

    CAMILA MORDASKI CÓRDOVA

    ResponderExcluir
  2. não acreditei q perdemos pra esse timinho ridículo



    blog maneiro vou entrar sempre

    ResponderExcluir