quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DAWKINS ESPERA RETORNAR, MAS E RUNYAN?

Tirado do site oficial http://www.philadelphiaeagles.com/news/Story.asp?story_id=17321 e traduzido por este blog.


Com a derrota para os Cardinals ainda fresca na cabeça, o técnico Andy Reid evitou mexer no assunto “free agency” na entrevista final do jogo da conferência na segunda.

Mas com certeza estava na mente de alguns jogadores quando saíram de seus armários no Complexo de NovaCare, que aquela saída talvez poderia ser a última.

O free safety Brian Dawkins, e os offensive tackles Tra Thomas e Jon Runyan, bem como o running back Correl Buckhalter são apenas 4 dos 10 potenciais “free agents” que os Eagles terão que contatar durante a folga da temporada que começa daqui duas semanas.

“Do lado positivo, temos um bom núcleo de jogadores sob contrato que irão retornar”. Disse Reid. “Os “free agents” ainda não foram contatados, então é inútil tocar neste assunto na entrevista. Vamos entrar em contato assim que as coisas se acalmarem.

Continuando sobre a perda de domingo, Dawkins foi perguntado sobre o que seu futuro o aguarda. Ele soou como um jogador que estará vestindo o verde “midnight” (tipo de verde dos Eagles) em setembro.

"Não sei, mas eu tenho dito: Não tenho nenhuma dúvida na minha cabeça que estarei aqui,” disse Dawkins.”Tudo que tenho pensado é positivo com relação a minha volta.”

A situação no tackle é um pouco diferente. Não é a primeira vez que Runyan se torna um “free agent” na Philadelphia. Ele disse que quase partiu três anos atrás. Runyan e Thomas começaram 134 jogos de temporada regular juntos, a maior dupla de tackles da história da NFL.
No entanto, Runyan sabe muito bem como os negócios funcionam.

“Você se prepara pra isso.” Disse Runyan. “Me preparei a três anos atrás. Então não é algo que eu já não tenha passado. Seria bom ficar por aqui, mas se eu tiver que ir, tenho que ir. Ainda sim estarei melhor do que antes. Vamos esperar que todos concordem com isso.”

Runyan disse que espera que seu desempelho em 2008 torne a decisão para o escritório central dos Eagles bem difícil.

“Eu não me preocupo com esse tipo de coisa”, disse Runyan. “Você faz o que pode, complica o trabalho deles. Se o trabalho deles é fácil, então é porque esta na hora de ir.”
Para Thomas, a ferida que ficou na perda para o Arizona é muito recente para pensar no futuro.
“Eu não posso me preocupar com isso agora”, disse Thomas.”Tudo andará normalmente. Vamos esperar pra ver. Agora, esperaremos pra ver o que acontece.”
Buckhalter no entanto, se encontra em uma situação única. Ele não jogou nas três últimas temporadas devido a várias lesões no joelho, então ele não tem toda essa milhagem que um jogador de oitos anos da NFL normalmente tem.
Isso poderia ser um grande fator para os que vão continuar sendo um Eagle.
“Os anos que fiquei fora devido ao joelho permitiu-me relaxar de certo modo, disse Buckhalter. “Acho que é um ponto ao meu favor.”
Mas Runyan disse bem como todos os “free agents” sentem-se de voltar a um time que estava a duas vitórias de chegar ao seu objetivo final.
“ Todos querem fazer parte do time na próxima temporada, mas tudo pode acontecer.”
O que achou? Comente! Amanhã, uma nova matéria exclusiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário