quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

UM POUCO DE EAGLES X CARDINALS

Pela quinta vez em 8 anos, os Eagles decidirão o título da NFC. Neste domingo será contra o Arizona Cardinals no estádio da Universidade de Phoenix, para ter o direito de representar a conferência no Super Bowl XLIII .
O mais engraçado que em todas vezes que os Eagles disputaram a final da Conferência com seu atual técnico, foram com times diferentes: St. Louis, Tampa Bay, Carolina e Atlanta.
Jogamos contra os Cardinals no dia de Ação de Graças americano e anotamos 48 pontos. Sim senhor. 48-20 com 4 touchdowns de Westbrook e três interceptações na defesa. Os Eagles já disputaram final de conferência 2 vezes com os Cardinals no ano de 1947 e 1948, em um sistema completamente diferente do de hoje, onde se dividiam em dois jogos, sendo vitória dos Eagles na soma dos dois.
Nosso quarterback n° 5, Donavan McNabb é o segundo entre todos da pós-temporada com 517 jardas passadas. Já os Cardinals lideram a pós temporada em turnovers e sacks.


Comparação dos dois times:


Defensores dos Eagles contra os wide receivers dos Cardinals

Os Cardinals tornaram-se o terceiro time da história da NFL a ter três wide receivers com a marca de 1000 jardas em uma mesma temporada, junto com os Colts (2004) e RedSkins(1989). O comum entre os dois é que nenhum deles conseguiu ganhar um Super Bowl. Considerando a forte defesa dos Eagles e sua secundária e o fato de ter conseguindo interceptar três vezes Kurt Warner no jogo anterior, faz o vencedor deste jogo sonhar com a vitória no Super Bowl.


Brian Westbrook contra a defesa dos Cardinals

No primeiro encontro do ano na noite de Ação de Graças, Brian Westbrook tocou a bola 15 vezes e marcou 3 touchdowns no primeiro quarto e meio de jogo. Na segunda posse de bola dos Eagles no jogo, Westbrook correu 41 jardas para largar a bola à 1 jarda do touchdown. No total foram: 22 carregamentos, 110 jardas, duas conversões correndo e mais 3 recebimentos de 20 jardas e dois para touchdowns. Arizona estará muito ocupado tentando neutralizar Wesbrook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário