segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ONE DOWN, QUE VENHAM OS GIANTS!

Sim senhoras e senhores. Fora de casa avançamos nos playoffs.

Apesar de sair perdendo com um touchdown de Petterson, o time mostrou sua força de reação principalmente no fim do primeiro quarto, dando continuação a incrível arrancada desses últimos 4 jogos.

Eu como "Eagles fan" roxo, comi todas as minhas unhas e chutei a cadeira várias vezes, mas quando Assant Samuel interceptou o passe do viking quaterback Jackson, e correu para o touchdown as coisas ficaram mais calmas.

Com algumas boas jogadas na defesa, os Eagles obrigaram o Minessota a dar 3 punts seguidos, o que segurou o placar para que no 2° tempo de jogo o placar fosse ampliado ao nosso favor.

Westbrook que até então não tinha corrido 40 jardas no jogo todo recebeu um passe curto e rápido de McNaab e correu nada menos que 71 jardas para fazer mais 6 pontos.

Destaque nessa corrida para os bloqueadores do time que limparam literalmente a frente de Westbrook para que ele com alguns rápidos movimentos, correndo do centro pra direita e da direita para o centro num espaço de 40 jardas fizesse um estrago enorme na defesa dos Vikings. Foi incrível. Esse cara realmente é rápido!

O jogo foi se acalmando assim que chegou ao 4° quarto. A imagem de decepção dos jogadores dos vikings inclusive seu quarterback davam o tom do jogo.

Jackson estava sendo muito pressionado e não estava conseguindo completar seus passes.

Mais uma série de punts e os Eagles levaram o jogo até o final marcando mais um field goal no final para selar a vitória.

Um ótimo vôo mas não o suficiente ainda. Muitas coisas ainda a ser corrigidas, como por exemplo, um pouco mais de proteção à Mcnabb que tomou 2 sacks e muita pressão nos passes.
Mesmo assim ele ainda conseguiu 300 jardas nesse jogo. Nada mal my boy!

Essa semana estamos indo para Nova Iorque enfrentar os Giants. Mais uma vez eles. A grande rivalidade da conferência.

Lembrando que essa temporada os times se enfrentaram 2 vezes sendo uma vitória para cada lado nos respectivos estádios adversários. Portanto o GIANTS STADIUM não será problema, pois os Eagles já mostraram que fora de casa nos sentimos em Philli....



X
Será transmitido pelo BandSports Domingo às 16:00hs.
Links para assistir online:

E você o que achou do jogo? Comente!

Pessoal essa foi a primeira postagem desse blog. Se Deus quiser de muitas. Grande abraço e ótimo ano a todos

Um comentário: