terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ANDY REID: É TEMPO DE REAVALIAÇÃO

Tirado do site oficial http://www.philadelphiaeagles.com/news/Story.asp?story_id=17315 e traduzido por este blog.

Contra sua vontade, Andy Reid tem tempo de sobra.

O treinador dos Eagles está liberado, para que na sua folga, que começa na segunda-feira, consiga pensar e revisar a temporada de 2008. Com toda essa montanha russa que foi essa temporada, especialmente no final, Reid pode levar o tempo necessário na sua revisão.

O que é claro, é que haverá mudanças em Philadelphia. O que mudará, Reid não sabe. É tempo de decidir.

“Esses playoffs são decisivos. Claro que ficamos com esse gosto amargo na boca, mas você não quer afastar todas as coisas boas que esse time alcançou e a personalidade que desenvolveram na temporada”, disse Reid. “Ano que vem será um novo ano e teremos novos rumos à seguir como time. Esse foi um time especial, fazendo o que eles fizeram.”
Reid ficou uma hora a mais do que o normal na sua entrevista após o jogo – ele disse que precisava terminar de conversar com “todos os jogadores do time”. Com alguns jogadores, é natural presumir o que foi dito.

Jon Runyan, Tra Thomas and Brian Dawkins são “free agents” (sem contrato, com liberdade para escolherem sair ou não) no auge de suas carreiras, mas todos expressaram seu sentimento de continuar jogando na Philadelphia, mas jogariam em outro time se a oportunidade surgisse. Mesmo assim, Reid disse que nenhuma decisão foi tomada com nenhum dos 10 “free agents” com relação a 2009.

Com alguns jogadores ainda com contrato, Donovan McNabb expressou seu desejo de se reunir com o escritório central dos Eagles durante a folga da temporada para discutir seu futuro no time. Na segunda, o presidente do time Joe Banner disse em uma declaração que espera profundamente que McNabb continue no time na próxima temporada. Porém há a possibilidade de os assistentes de Reid irem para outros lugares em novos empregos.

Reid admite que olhando para o futuro será difícil saber o quanto a perda para o Arizona no Domingo irá afetá-lo, e precisarão de tempo para acalmar as coisas e tomar as decisões certas. Mas haverá reviravoltas.

“Novamente, não cheguei lá ainda. Vou pensar, como sempre faço, o que tenho aqui.” “Novamente, agora ta tudo muito recente. Veremos como as coisas serão nos próximos dias.

O que é decepcionante para Reid é quantas vezes ele teve que aparecer em uma entrevista pós-jogo final da NFC – 4 vezes em 5 aparições. E a próxima chance de retificar os erros de domingo, é daqui a 12 meses, com 11 meses de trabalho duro no meio e no mínimo mais 18 jogos.

Para Reid, o tempo para reavaliação começa segunda. Quando ele decidir que mudanças os Eagles terão que tentar fazer para voltarem melhores.“Você tem que dar um tempo. Tem que voltar e olhar o filme. Tem que se comunicar com o departamento pessoal, olhar os contratos e ver como se encaixa,” disse Reid.” Temos que olhar tudo, e isso leva um tempo. Não é tão fácil e simples como alguns pensam.”
E você o que achou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário