segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Entrevista com Head Coach Andy Reid sobre o jogo com Minnesota

Entrevista original no link http://www.philadelphiaeagles.com/news/Story.asp?story_id=17168, traduzida por este blog.


Foi uma boa vitória. Todas são grandes vitórias. Quando não são, é porque acabou e isso as faz ainda melhores. Gostaria de agradecer os fãs. Eu não ganhei sozinho, agradeço os fãs pelo apoio que mostraram durante todo o campeonato, sendo fora ou aqui (Filadélfia), em Minneapolis fizeram um grande trabalho, eles eram em menor numero e lutaram tão forte como nosso time.
Foi um jogo difícil e brigado contra um time de muito boa defesa. Estou orgulhoso dos nossos jogadores pelo esforço e perseverança durante o jogo....
...acho que poderíamos ter feito um trabalho melhor nas terceiras decidas (defensivamente). No primeiro tempo não fomos bem em segurar essas decidas. No segundo fomos melhores. Penso realmente que o sucesso de ter parado o jogo terrestre deles foi a pressão que fizemos sob o quaterback deles.....
...claro que precisamos melhorar nossas terceiras decidas (ofensivamente). Não foi tão boa quanto a que vimos nas últimas semanas, também temos que melhorar na “red zone”, um dos fundamentos que melhoramos muito no campeonato.
Acho que Donavan (McNabb) fez um belo trabalho em seus passes, gerenciando bem o seu jogo. Ele teve uma boa pressão encima dele e acho que ele soube lhe dar muito bem com isso.


Sobre a linha ofensiva e como jogaram ontem: “Eles estão lutando e isso e a coisa mais importante que podemos tirar disso. Eles nem sempre estarão “bonitos”. Haverá vezes que estaremos maus e aí vemos um jogo contra os Cowboys onde tudo funcionou. Este foi um jogo que nada funcionou, então foi importante manter o foco na próxima jogada e fazê-la funcionar. Tentamos aprender com nosso erros durante o jogo, não abaixar a cabeça e seguir lutando e acho que tiveram a chance de ver isso ontem”

Sobre como Westbrook está se sentindo hoje: “Ele está bem. O joelho está um pouco dolorido mas nada diferente do que tem sido o ano todo.”

Sobre como a defesa dos Eagles sempre parece jogar melhor no segundo tempo e se isso é fruto de ajustes, estratégias ou preparo físico: “Acho que a estratégia faz parte disso, uma grande parte, mas acho que Jim Johnson (coordenador defensivo) é tão bom quanto qualquer um no jogo, ele faz bons ajustes e mudanças. Também acho que os jogadores são importantes. Eles aprenderam com os erros e tentam não fazê-los de novo. Jim fez um extraordinário trabalho com alguns ajustes.”

Em que áreas acha que a defesa tem melhorado desde a terceira semana: “Tenho visto a defesa ser mais consistente de um outro modo. Acho que os nossos linebackers tem melhorado a cada semana. É uma equipe nova e é um processo de aprendizado durante a temporada, e fizeram um grande trabalho. Asante tem se tornado mais parte do time do que pensávamos para ele no início. Temos (S.Quintin) Demps que foi fundamental e um grupo de pessoas que fizeram um bom trabalho, melhoramos muito.”

Sobre o que ele pensa de enfrentar um time diferente dos Giants domingo: “Eles estarão melhores do que nunca essa semana e espero um jogo de arrebentar! Eles estarão prontos e nós também.”

Sobre que tipo de mudanças ele acha que os Giants irão fazer: “Eles fazem um ótimo trabalho com isso. Ofensivamente, eles nem sempre são os times mais rápidos no início mas parece claro que fazem um bom trabalho durante o jogo e sabem explorar os pontos fracos, ou o que eles consideram como tal na defesa adversária. Defensivamente Steve Spags (coordenador defensivo) esta aprendendo muito com Jim, e também faz bons ajustes. Tenho muito respeito com os técnicos dos Giants e como estão fazendo as coisas.”

Sobre que vantagens e desvantagens de jogar pela terceira vez com o mesmo time nesta temporada: “É um termômetro. Eu sempre digo nos treinamentos se você joga contra os mesmos toda a semana e alguns dias o ataque é bom e alguns dias a defesa é boa, está enfrentando uma situação diferente e isso não é tão fácil. Temos que apenas continuar forçando. São diferentes caminhos durante o jogo e temos que catalisar isso.

Concorda com o técnico? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário