quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

DA MESA DO PRESIDENTE II

Continuando a série "From de President´s desk", aqui vai a 2° parte da entrevista com o presidente do Eagles Joe Banner feito pelo site oficial, lançado hoje e traduzido por este blogger pra vocês. Exclusivo! (Clique na foto para assistir o vídeo em Inglês)
Que tipo de frustração ou outro sentimento sua equipe teve após o jogo contra o Arizona? Que sentimento tirou disto?

R: Um nível muito, muito alto de frustração. Estávamos lá. Tivemos muitos altos e baixos pra chegarmos até lá. Tivemos uma grande oportunidade, de ganhar o jogo, levantar o troféu, lotar Tampa Bay com fãs dos Eagles. Conseguir estar na final (NFC) novamente, mesmo sem ganhar o troféu, é gratificante e é com isso que você fantasia o tempo todo. É isso que te motiva para continuar jogando por 60, 80 dias no ano. Ter este trabalho significa passar por tudo isso, e estar tão perto como estávamos e não conseguir é muito difícil.
Não é um bom momento para tomar decisões, porque estamos emocionados e frustrados. Temos que dar um tempo pra todos.
Não sei se algum dia irão esquecer o jogo, mas vai chegar um ponto onde você não vai estar mais deprimido, vai estar apenas desapontado.
Depressão não é um bom lugar para estar quando se quer continuar adiante, mas frustração pode lhe motivar mais ainda para jogar melhor.

Está convencido que, com o desenrolar desta temporada, o time abrirá portas para 2009 e será um time de Super Bowl?

R: Temos respondido essa pergunta desde 2001, junto com outras de erros pessoais, jogadas ruins, e da redução de talento no time. O “sistema” te ajuda se você é esperto, se fizer grandes jogadas e boas decisões pessoais; e o puni se perder.
Se começar tomar decisões fracas, seu time ficará mais fraco. Se for sensato seu time será estável. Fizemos isso bem, de ter um time cada vez mais forte e capaz de jogar de igual para com os outros, sendo um dos melhores times da liga. Na minha cabeça acho que entramos em outro nível onde não precisaríamos mais responder essas perguntas.
Temos um grande número de jogadores jovens jogando muito bem, e sempre esperamos que esses jogadores sempre sejam melhores do que já foram. Nossa defesa quase que inteira é assim, visto o tempo que estou no time. Todos sabem que o jogo final da NFC foi o que equilibrou nosso ataque, com alguns pontos ainda a serem preenchidos, mas sem dúvida um grande grupo de jovens jogadores que tendem a ficar melhores com o passar dos anos, então acho que mesmo a frustração do último jogo foi importante para eles. Portanto, acho que teremos um excelente time para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário