segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

DA MESA DO PRESIDENTE I

Hoje o site oficial começou uma série de reportagens com o presidente Joe Banner, FROM THE PRESIDENT´S DESK, onde o mesmo é entrevistado e diz a sua versão ou a sua opinião sobre o time nesta temporada de 2008.

O vídeo está disponível no site oficial http://www.philadelphiaeagles.com/.
Pra você que não entende Inglês, disponibilizo aqui a entrevista traduzida. Lembrando que é apenas o começo, o resto da reportagem virão nos outros dias, e assim que sairem eu posto aqui traduzido pra vocês. EXCLUSIVO. Aproveitem!


Como você vê essa última temporada dos Eagles tão cheia de altos e baixos?

R: A primeira reação é que não alcançamos o objetivo final, que foi vencer o Super Bowl. Continuar desapontando em não conseguir chegar lá. Mas há muitos sentimentos positivos com relação à temporada. Melhoramos em quesitos como: caráter dos jogadores, a química entre eles, pessoas trabalhando duro, pensando e se esforçando muito para ganhar. Seguimos a filosofia do time com Andy (Reid), que provou mais uma vez ser a opção certa pra nós.
Falando dos altos e baixos, relembro que comecei a temporada muito otimista, jogamos muito bem os primeiros jogos e depois nos “afundamos” um pouco. Melhoramos e afundamos de novo. E pra falar a verdade tivemos um pouco de sorte de chegar aos playoffs com um pouco de “corrida”.
A temporada terminou mais ou menos do mesmo jeito que começou pra nós. Acho que o jogo com o Arizona foi um retrato de toda a temporada; nos enfiamos em um buraco, conseguimos sair e na reta final não cruzamos a linha de chegada em primeiro.

Tido essa experiência anteriormente, há alguma diferença entre o jogo com o Arizona e com os outros jogos da final da NFC?

R: Sim, em alguns aspectos. Não é nada novo. No último drive com o Arizona, foi uma recordação do jogo dos Rams em outro ano. Tivemos a chance de vencer o jogo no final, com o mesmo tanto de jardas, algumas jogadas não funcionaram direito; isso foi bem parecido.
Foi muito parecido também na minha mente com jogo de Tampa Bay, onde eu estava muito otimista e nada saiu como eu esperava. Jogamos com St. Louis e Carolina, jogos duros, que também não passamos. No jogo do Arizona eu estava ainda mais confiante e não saiu nada bem. Essas foram as similaridades.
Eu acho que foram similares deste tipo que me fez gostar do jeito do time, me sentir orgulhoso de como jogaram. Mesmo começando mal, fizemos ótimas jogadas e a intensidade do jogo, os drives, enfim, tudo que fizeram, foram para ganhar. Mesmo quando as coisas não estavam bem, não sentia nada além do sentimento de saber que estavam fazendo tudo que podiam para ganhar. Nunca senti antes em nenhuma outra final da NFC, portanto foi muito bom de sentir esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário