O vídeo está disponível no site oficial http://www.philadelphiaeagles.com/.
Pra você que não entende Inglês, disponibilizo aqui a entrevista traduzida. Lembrando que é apenas o começo, o resto da reportagem virão nos outros dias, e assim que sairem eu posto aqui traduzido pra vocês. EXCLUSIVO. Aproveitem!
R: A primeira reação é que não alcançamos o objetivo final, que foi vencer o Super Bowl. Continuar desapontando em não conseguir chegar lá. Mas há muitos sentimentos positivos com relação à temporada. Melhoramos em quesitos como: caráter dos jogadores, a química entre eles, pessoas trabalhando duro, pensando e se esforçando muito para ganhar. Seguimos a filosofia do time com Andy (Reid), que provou mais uma vez ser a opção certa pra nós.
Falando dos altos e baixos, relembro que comecei a temporada muito otimista, jogamos muito bem os primeiros jogos e depois nos “afundamos” um pouco. Melhoramos e afundamos de novo. E pra falar a verdade tivemos um pouco de sorte de chegar aos playoffs com um pouco de “corrida”.
A temporada terminou mais ou menos do mesmo jeito que começou pra nós. Acho que o jogo com o Arizona foi um retrato de toda a temporada; nos enfiamos em um buraco, conseguimos sair e na reta final não cruzamos a linha de chegada em primeiro.
Tido essa experiência anteriormente, há alguma diferença entre o jogo com o Arizona e com os outros jogos da final da NFC?
Foi muito parecido também na minha mente com jogo de Tampa Bay, onde eu estava muito otimista e nada saiu como eu esperava. Jogamos com St. Louis e Carolina, jogos duros, que também não passamos. No jogo do Arizona eu estava ainda mais confiante e não saiu nada bem. Essas foram as similaridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário