quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

McNabb empolgado para ser um Eagle em 2009!

O quarterback dos Eagles Donovan McNabb estava de volta na mídia no Super Bowl. Não do jeito que os fãs gostariam, mas McNabb se juntou a equipe do SportsCenter da ESPN em Tampa para a primeira de três noites de cobertura do evento.

McNabb estava atrás da mesa principal com os veteranos da ESPN Steve Levy, Tom Jackson and Steve Young.
De cara, perguntaram a ele sobre o boato de o ex-quarterback dos Eagles Doug Pederson ter sido contratato como técnico assistente de ataque.

“Ele é muito bom, muito bom mesmo,” disse McNabb. “Primeira vez que ouço isso. Parabéns a Doug e espero trabalhar com ele em breve”.Não há nenhuma manifestação oficial dos Eagles sobre o assunto.

Mais tarde no programa, McNabb sentou para ser entrevistado por Levy e discutir sobre os Eagles. Apesar de ser os Cardinals jogando o Super Bowl e não os Eagles, McNabb deu créditos ao adversário.

“Dou crédito à eles por terem a oportunidade de chegar até aqui”, ele disse. “É uma coisa que Ken Whisenhunt tem tentado colocar na cabeça dos jogadores. Sou amigo de muitos deles. Levou muito tempo pra eles se arrumar, mas o que vemos é um time capaz de se organizar, e que soube lhe dar com a pressão quando foi necessário. E eles estão sendo premiados com essa presença aqui.”

Quando perguntado de um momento decisivo em 2008 McNabb deu um merecido agradecimento ao time da NFL que joga em Tampa (Buccaneers) por ajudarem seu time a chegar nos playoffs.

“São muitas coisas que temos que olhar. Podemos olhar para jogos. Para jogadas. Para jogadores fazendo jogadas impactantes, mas acho que o que vimos mesmo foi um time que se uniu na hora certa. E claro, queremos ir aos playoffs quando nos é dado a oportunidade – obrigado Tampa por ter nos dado essa oportunidade – mas o time jogou com a corda no pescoço, e é isso que tem que ser feito para chegar nos playoffs.” Disse McNabb. “Viemos confiantes e nos demos por inteiro a esta oportunidade, mas nunca a aproveitamos.”
Finalmente, McNabb falou sobre sua reação às declarações do presidente Joe Banner, que ele e o HC Andy Reid irão retornar para temporada 2009. McNabb está olhando para o futuro e quer ter certeza que ele e os Eagles estarão jogando o próximo Super Bowl.

“Olho adiante para chegar lá e conseguir. O “draft” será muito importante pra nós. Free Agency é muito importante para nós para trazer gente nova e adicionar ao que já temos. Claro que terão algumas decisões a ser tomadas junto com os jogadores que estão comigo e já estão estabilizados no time.”

Eles estarão de volta ou eles (dirigentes) farão os jogadores tomarem a decisão?”
“Estou empolgado pelo que podemos fazer no ano que vem e espero que no próximo ano nos encontremos aqui para jogar o Super Bowl.”

Clique aqui para assistir a entrevista em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário