sábado, 24 de janeiro de 2009

AOS VISITANTES DESTE BLOG

Membros deste BLOG.

Gostaría de primeiramente dizer que é uma enorme satisfação escrever para vocês e participar deste universo de Football Americano, e claro do Philadelphia Eagles.
Agradecer também as visitas que tenho. Meu blog está no ar a duas semanas e meia e já temos quase 1000 hits e 500 diferentes visitantes, média de 35 por dia. Alguns entrando diariamente à procura de notícias frescas do nosso time, outros a procura de diversão.
É isso que me motiva a continuar escrevendo aqui e seguir adiante com esse Blog que comecei sem pretensão nenhuma.
A minha procura por notícias específicas dos Eagles em blogs brasileiros foram frustradas, então resolvi correr atrás e fazer um eu mesmo, que até agora tem sido uma experiência maravilhosa.
Toda essa pequena trajetória está dando certo devido a visita de todos e o apoio que recebo em e-mails e alguns comentários.
Portanto, a todos que visitam, visitaram e acompanham o blog, MUITO OBRIGADO.

Aproveitando, quero dizer que estarei fora pro fim de semana, retornarei no domingo apenas.
Já tenho uma matéria quase pronta pra amanhã. Se der tempo de finalizar eu posto amanhã mesmo na parte da noite. A matéria é de minha autoria mesmo e o tema é ótimo.

Mais uma vez obrigado e bom final de semana a todos.

Luiz Antonio Gouvêa - Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário