
X 

X 
pessoas questionam sobre ele. Ele é uma ótima pessoa, técnico e líder. Recuperou esse time de certas situações, como por exemplo, o enorme número de lesões em nossos jogadores alguns anos atrás e ainda chegou bem ao final da temporada.
McNabb estava atrás da mesa principal com os veteranos da ESPN Steve Levy, Tom Jackson and Steve Young.
das. Para jogadores fazendo jogadas impactantes, mas acho que o que vimos mesmo foi um time que se uniu na hora certa. E claro, queremos ir aos playoffs quando nos é dado a oportunidade – obrigado Tampa por ter nos dado essa oportunidade – mas o time jogou com a corda no pescoço, e é isso que tem que ser feito para chegar nos playoffs.” Disse McNabb. “Viemos confiantes e nos demos por inteiro a esta oportunidade, mas nunca a aproveitamos.”
Que tipo de frustração ou outro sentimento sua equipe teve após o jogo contra o Arizona? Que sentimento tirou disto?
Como você vê essa última temporada dos Eagles tão cheia de altos e baixos?Ps: Não consegui terminar a matéria prometida pra hoje, assim que eu terminar eu posto.
“Do lado positivo, temos um bom núcleo de jogadores sob contrato que irão retornar”. Disse Reid. “Os “free agents” ainda não foram contatados, então é inútil tocar neste assunto na entrevista. Vamos entrar em contato assim que as coisas se acalmarem. Tenho tido a chance de falar um pouco com eles – os “free agents” incluindo. Quando estivermos todos mais calmos e tivermos superados este jogo, aí vamos olhar todas essas coisas. Há algumas coisas que mudaram esse ano. Tivemos uma grande coração nesse time; um grande esforço foi mostrado desde os treinamentos. Esses playoffs são decisivos. Claro que ficamos com esse gosto amargo na boca, mas você não quer afastar todas as coisas boas que esse time alcançou e a personalidade que desenvolveram na temporada. Ano que vem será um novo ano e teremos novos rumos à seguir como time. Esse foi um time especial, fazendo o que eles fizeram. É uma pena não termos ido adiante.
Caro Jean,
Sua infantilidade é tremenda que realmente entrar em uma comunidade com este tipo de administrador, é melhor ficar de fora.
Em nenhum momento quis ofendê-lo, mas pelo visto você não entendeu nada do que eu escrevi.
Não vou continuar essa besteira, aliás, tenho coisas melhores pra fazer de que discutir com um adolescente mimado.
Boa Sorte com sua comunidade!
Com a derrota para os Cardinals ainda fresca na cabeça, o técnico Andy Reid evitou mexer no assunto “free agency” na entrevista final do jogo da conferência na segunda.
ho que ir. Ainda sim estarei melhor do que antes. Vamos esperar que todos concordem com isso.”
Contra sua vontade, Andy Reid tem tempo de sobra.
da para o Arizona no Domingo irá afetá-lo, e precisarão de tempo para acalmar as coisas e tomar as decisões certas. Mas haverá reviravoltas.PORQUE ESSE VALE MUITO A PENA REVER!
O novato DeSean Jackson recebe o passe de 62 jardas de McNabb. A "dancinha" de Fly Eagle do final foi hilária e bem apropriada ao momento.
Em uma entrevista concedida na Philadephia o presidente do time Joe Banner deu um discurso enfático que ambos Donovan McNabb e Andy Reid ficam no time para a temporada 2009/2010.
Porém o RT Jon Runyan, o "Big Jon", nos Eagles desde 2000, o mais bem pago da NFL em sua posição, tem seu contrato terminado nesta temporada, portanto seu destino é incerto, até mesmo no próprio pensamento de Jon de aposentar-se.
Tudo estava indo tão bem.......mas infelizmente o sonho acabou. Esse jogo testou todos os meus nervos e principalmente o coração. Estou vivo ainda, então acho que está tudo certo.
ha muito jogo pela frente.
Bem, estou repostando esse tópico, visto que foi deletado do BLOG sem explicação nenhuma.
Esse vídeo feito pelo analista de jogadas da NFL, Greg Casell, fala sobre os dois 4° downs dos Giants em "Anatomy of a Play" e o que foi feito pelos Eagles para conter a descida.
As imagens falam por si. Aproveitem, pois o vídeo é ótimo. Essa é a arte do "American Football"
Se você não tem o BandSports não tem problema, assista pela net nos links:
Sobre seu nível de conforto nos playoffs: Quando faz parte de uma coisa por muitos anos, você tenta chegar como um jogo de temporada normal; sabendo a magnitude disso e sabendo que é uma temporada de um jogo só. Fazendo parte disto, bem como os outros, temos que jogar sem erros, ir lá e jogar em alto nível para seguir adiante. No jogo, quando pegamos o ritmo é como um jogo normal. Você quer continuar passando isso para os outros. Você quer continuar mostrando isso durante o treino semanal, que não está mudando nada do que está fazendo, sua preparação ou a prática. Mantendo a mesma atitude na prática, se divertindo e brincando com eles, os mantendo relaxados. Porque não queremos ninguém nervoso ou fora de si. Pra mim, enfrento como um jogo de temporada regular, mas ainda sabendo da importância. 
Q: Que papel você acha que desempenhou aquela descida no fim do 2° quarto baseada na sua habilidade ofensiva de se recuperar no segundo tempo? 
Pela quinta vez em 8 anos, os Eagles decidirão o título da NFC. Neste domingo será contra o Arizona Cardinals no estádio da Universidade de Phoenix, para ter o direito de representar a conferência no Super Bowl XLIII .
Os Cardinals tornaram-se o terceiro time da história da NFL a ter três wide receivers com a marca de 1000 jardas em uma mesma temporada, junto com os Colts (2004) e RedSkins(1989). O comum entre os dois é que nenhum deles conseguiu ganhar um Super Bowl. Considerando a forte defesa dos Eagles e sua secundária e o fato de ter conseguindo interceptar três vezes Kurt Warner no jogo anterior, faz o vencedor deste jogo sonhar com a vitória no Super Bowl.
No primeiro encontro do ano na noite de Ação de Graças, Brian Westbrook tocou a bola 15 vezes e marcou 3 touchdowns no primeiro quarto e meio de jogo. Na segunda posse de bola dos Eagles no jogo, Westbrook correu 41 jardas para largar a bola à 1 jarda do touchdown. No total foram: 22 carregamentos, 110 jardas, duas conversões correndo e mais 3 recebimentos de 20 jardas e dois para touchdowns. Arizona estará muito ocupado tentando neutralizar Wesbrook.
Não foi tão sexy como parar Dallas duas vezes na quarta para um em 1995, mas as duas paradas no jogo de domingo no 4° quarto de jogo sem dúvida vai para a história dos Eagles.
O jogo será transmitido pelo BandSports para assinantes do canal. Se quer assistir pela net, aqui estao os links.
http://www.atdhe.net/live-tv-2206.html
http://www.atdhe.net/live-tv-2214.html
http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=28186&part=sports
http://pt-br.justin.tv/marduke77
Bom jogo a todos e nos falamos depois.
Let's go Eagles. Believe in Green
Nome:
Quando Bert Bell estabeleceu sua franquia na NFL na Philadelphia em 1933, o país estava lutando para se recuperar da Grande Depressão. O novo presidente Franklin D. Roosevelt apresentou seu novo programa de recuperação nacional o "New Deal", que teve uma Águia (Eagle) como símbolo. Então Bell esperava que seu novo time também seguisse a linha do "New Deal" e pegou o "Eagle" como símbolo para o seu time.
Logo:
Uma Águia com um olhar intimidador olhando para frente, pronta para atacar.
Cores: Verde, Preto, Prata e Branco
_________________________________
Hino: Fly Eagles Fly
Cheerleaders: Eagles Cheerleaders:
Mascote: Swoop
SuperBowls:
Nenhum
Campeões da NFL (pré 1966):(3)
1948, 1949, 1960
Aparições no Super Bowl: (2)
XV (1980), XXXIX (2004)
NFL Championship Games (Pré-1966): (4)
1947, 1948, 1949, 1960
NFL/NFC Championship Games: (5)
1980, 2001, 2002, 2003, 2004
Campeões de Divisão: (11)
1947, 1948, 1949, 1960, 1980, 1988, 2001, 2002, 2003, 2004, 2006
Aparições em Playoffs: (21)
1947, 1948, 1949, 1960, 1978, 1979, 1980, 1981, 1988, 1989, 1990, 1992, 1995, 1996, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2006, 2008
Recorde em Jogos de Playoff:
19-17
________________________________
Melhor Temporada: 2004 (13-3)
Pior Temporada: 1998 (3-13)